sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Tatuagem




Beijos são comuns, mas os seus são meus
Meus sonhos, meus vícios
Corpos tem suas formas, mas o seu
O seu é o meu desejo, minha paixão
Sua cor é como uma luz nos meus dias
Ilumina o meu tesão e me faz delirar

Suas curvas, seus seios, suas pernas, seu sexo
Tudo isso pintou minha pele
Entrou com força, me fez sangrar e ficou
Aqui no meu peito como uma tatuagem

Tatuagem onde vejo nosso amor e nossa guerra
Luta para vencer a dor e distância
Então te cubro de amores de todas as cores
De todas as formas que você desejar

Posso me pintar, escrever e mudar o mundo
Só pra você nunca esquecer da minha tatuagem
Não se esqueça do meu cheiro, o meu cigarro
Se lembre do que sinto e do nosso jeito de fazer amor
E o principal, do nosso amor que não sai
Não se perde, é como tatuagem


TE AMO!!!

Um comentário:

Izabela Oliveira disse...

Esse poema ainda continua sendo meu?rs .s2.